Mudanças climáticas e vibracionais a partir do terremoto do Chile em 2010
Bom meus amigos, esta noite estive projetado em reunião com o Conselho dos Elohins da Terra e me foi mostrado o quadro geral do nosso planeta. A estrutura das placas após o terremoto que ocorreu em fevereiro deste ano no Chile gerou um deslocamento por volta de 10 cm do eixo polar da Terra.
Essa aparente pequena mudança coloca a Terra em alinhamento com o centro gravitacional de várias estrelas que pertencem ao hexágono orbital que o Sistema Solar percorre a cada 560 mil anos. Como já devem saber, a cada aproximadamente 26 mil anos o nosso Sistema Solar percorre uma órbita ao redor da estrela de Alcyone da constelação de Plêiades. Porém esse conjunto possui um deslocamento ao redor do hexágono estelar que inclui Aldebaran de Touro, constelação de Gêmeos, Órion e Capela. E nesse processo outro conjunto também acaba sendo envolvido em um alinhamento que ocorre a cada aproximadamente 900 mil anos, que é o alinhamento orbital com Alfa de Centauro e Sírius Alfa e Sírius Beta.
Esse processo possui importantes características de mudança cíclica e geológica em nosso planeta Terra que fazem parte dos ciclos internos de ascensão de toda forma de vida que escolheu vivenciar a dualidade em um planeta decimal. As forças gravitacionais e eletromagnéticas que estão inseridas em equilíbrio orbital das estrelas ainda não foram descobertas pelos nossos cientistas, apesar dos mais modernos observatórios astronômicos utilizarem como leitura comparativa a flutuação gravitacional da luz. Ainda não perceberam como todo o Universo é uma engrenagem perfeita de fluxos de energia.
O nosso planeta passa agora a demonstrar um comportamento muito complexo, pois com essa correção da inclinação do eixo em alguns centímetros temos alterações importantes nas marés dos oceanos e ao mesmo tempo alteração no teor da salinização do mar, o que acaba por interferir nas correntes marinhas e gerar fortes ressacas.
O que está sendo vivenciado no litoral brasileiro, em especial na parte do sul, já é um efeito direto dessas alterações, que ainda devem se intensificar devido ao aumento gradual da dessalinização das correntes provenientes da Antártida.
Segundo os amados Elohins, o processo é parte da limpeza energética dos Elementais e dos Gênios da natureza para iniciar a mudança de memória celular atômica de diversos pontos da natureza. Além de ser uma forma do despertar da humanidade.
O processo é intensificado nas proximidades dos portais interdimensionais e dos portais intraterrenos que devem ser liberados do fluxo de energia humana, para voltarem a serem ativados a partir de 2013, criando assim uma nova linha de comunicação com as fontes de recepção nas estrelas do eixo do hexágono, que deixaram na Terra suas almas para participar do processo encarnacional. Cada uma dessas estrelas é um gerador energético que abastece as mônadas dos grupos de almas que estão orbitando a Terra. Uma parte dos corpos criogênicos de seres acima de 7D que estão atuando no planeta possuem seus corpos em bolhas de energia nessas estrelas, que mantém portais de comunicação com a Terra. Esses portais estão sendo preparados para a abertura dimensional, como é o caso do Portal Pak Tura ou 13:13 de Sírius Alfa.
A alteração da intensidade das marés gera um fluxo de energia que está reativando vórtices de energia nas camadas mais profundas dos oceanos, justamente em pontos onde existem portais e fendas dimensionais, que eram antigos templos de continentes há muito tempo submersos nas zonas mais próximas a Antártida. São exatamente 12 focos ao redor do Polo Sul ligados aos oceanos Índico, Pacífico e Atlântico que estão sendo ativados e que devem desenvolver um fluxo de energia muito intenso já em 2013.
Esses pontos fazem parte da ativação da malha Crística do planeta, que por sua vez será a responsável pela recodificação da Barreira de Frequência da Terra e a interatividade com outras gamas de energia externa a da Terra, que representam fluxos de comunicação dos grupos das 49 Federações e da Confederação. Esse processo ativará o Projeto Avatárico do planeta com seres que possuem o DNA do espectro Cristal e além desse, criando assim uma linha de transmigração dos altos mestres e comandantes que se propuseram vir à Terra entre 2013 e 2026, para as novas etapas que o planeta passará.
Entendemos que a maior parte da humanidade não capta esse tipo de situação como uma mudança harmônica no futuro, pois apenas consegue enxergar o sofrimento que está passando devido às perdas materiais e emocionais. Porém, a sociedade humana tem provocado muita destruição no planeta, criando como base de seu crescimento o desequilíbrio ambiental de todo o ecossistema. O processo que vocês estão vivenciando é uma resposta lenta, mas inexorável as fortes alterações climáticas que a Terra terá que passar para poder ativar seus portais e as antigas frequências de conexão com a irmandade estelar e interdimensional.
As pessoas mais sensíveis poderão comunicar-se com os Elohins e os Devas de cada setor e procurar harmonizá-los mediante a aplicação das Colunas Búdicas de energia e limpeza, que ensinei em diversas ocasiões. Cada um de vocês terá que se conectar a rede psíquica do planeta e iniciar um trabalho diário de projeção mental e astral, para iniciarem as tarefas que lhes cabe e que fazem parte do aprendizado de cada um de vocês no estudo interno de respeito e amor para com o planeta que escolheram viver.
Agora começa a lição interna espiritual que muitos ainda não descobriram e ficam perguntando ao Shtareer. As pessoas perguntam qual é a sua missão, agora parte dela começou para muitos de vocês.
Durante o processo do sono e mesmo acordados, os corpos sutis de vocês, serão levados para as bases e templos nas proximidades da Antártida, para iniciar um curso intensivo de a comunicação com o reino dévico. Cada um de vocês que está lendo este artigo passará por 3 etapas internas de adaptação e comunicação com os devas internos da Terra. Os Elohins Amazon, Ciclope, Minerva, Zabuael, Toranian, Clorazel, Tronatuel, Zimazon, Lemuel, Ismael, Alvorada e o Mestre Vóltica Parcos serão os principais tutores na etapa inicial de preparação que vocês passarão.
Esse processo ajudará a intensificar o processo intuitivo de cada um, com a conexão direta com os Devas, o que ajudará no processo da premonição em relação aos efeitos da natureza e a própria comunicação com a mesma.
As alterações no litoral estão mudando o perfil dos bancos de areia e ainda devem mudar parte da topografia durante um tempo ainda em 2010, como efeito direto do aumento do fluxo das marés provenientes do sul. Os ventos e as tempestades tropicais serão outra parte intensa das mudanças climáticas, que por sua vez acabam alterando o fluxo das marés também.
Há muito foi avisado sobre esses processos da natureza, mas devido à dilatação dos fatos em algumas partes do planeta as pessoas acabaram acreditando que eram apenas profecias sem fundamentação. Entendam que o processo inicial ocorreu pela desarmonia provocada pelo crescimento desordenado da humanidade e o desrespeito a toda forma de vida.
Tudo no Universo possui vida e consciência, na Terra não é diferente. Os terremotos que ocorreram são alterações das placas em resposta as mudanças orbitais e a ativação das explosões solares, que por sua vez tem relação com a ativação de supernovas e estrelas variáveis nas proximidades do hexágono, como é o caso da estrela da constelação de Carina, Eta-Carina, que emana um forte campo radioativo para nossa estrela Monmantia ou Sol.
Muitas pessoas especularam se o terremoto do Haiti não foi provocado artificialmente pelo aparelho móvel Harp instalado em alguns barcos, como foi divulgado pela internet, isso não importa. O caso é que milhares de pessoas morreram e outras tantas ficaram desabrigadas, o que gerou um forte sofrimento e ondas de energia desarmônicas. Esse processo foi o início da movimentação da placa do Pacífico e das placas continentais das Américas, o que veio a ativar o terremoto de 8,8 no Chile. Este último terremoto alterou a configuração do planeta, o Brasil se aproximou em 2 cm da África, as ilhas do Pacífico na costa chilena subiram em até 4 metros, entre outras mudanças.
A ativação da estrutura das rotas de fluxo vulcânico no planeta também sofreram intensificação, o que exige que em determinados pontos ocorram válvulas de alívio da pressão interna do planeta, como foi o caso do vulcão das Islândia que acabou provocando um caos da aviação da Europa em abril de 2010. Tudo ocorreu de forma encadeada e significa um ritmo do comportamento dos Devas, para diminuir o processo catastrófico que poderia existir, portanto, dentro do previsto, as atividades planetárias ainda estão sendo contidas pelos Mestres e pelos Elohins. Porém, é chegado o momento de vocês participarem na limpeza e erradicação do fluxo de formas-pensamentos nocivas ao planeta.
É o momento de colocarem em prática o que estudaram nos meus cursos, livros e dos outros que tenham realizado na mesma linha.
Cada um de vocês é um velador silencioso no projeto de harmonização planetária. Caberá a vocês protegerem suas casas e a própria natureza das ações nefastas criadas pelo progresso desordenado da humanidade. Chegou o momento, amigos, de iniciarmos a reforma interna, para que possamos entender o novo ciclo que o Universo determinou para nosso planeta.
Os comandos estelares estarão com cada um de nós, o mentor de Cura Quântica Estelar será ativado em todos os momentos pelo Conselho Cármico terrestre para acelerar o resgate das partículas presas no Umbral e nas esferas internas tecnológicas dos Anjos Caídos. Isso significa um trabalho intenso a todas as pessoas, que ajudarão a seus familiares na linha de ancestralidade e física nos próximos 2 anos. Cada um terá as suas contas espirituais em ajuste até o final de 2012, para poder estar capacitado a atuar na nova frequência planetária que se propagará.
Lembrando a vocês que o SGS e a Ordem do Dragão Negro continuarão com seus projetos de unificação do governo único no planeta, seguindo a determinação dos grupos federados e não federados, dessa forma vocês mais do que nunca devem estar preparados internamente para mudanças na política mundial e no palco econômico internacional.
O governo de 2013 de alguns países será muito difícil devido ao alto déficit interno, o que poderá criar mais instabilidade, sendo necessário abrir um foco externo para solucionar esse problema. Esse foco externo poderá ser bem complicado, portanto cada um de nós terá que estar bem centrado e contatado com seu foco espiritual interno, de forma a ser intuído sobre cada passo que deverá realizar. As mudanças a partir do ano de 2013 em âmbito global serão muito mais intensas do que se imagina, já partindo da própria configuração astrológica da Terra.
2013 é o início de um novo ciclo planetário e orbital em relação ao fluxo de energia do Cinturão de Fótons, o que criará a intensificação de muitas mudanças climáticas e geológicas, que fazem parte da limpeza planetária. Já escrevi isso em outras oportunidades e volto a repetir, já passamos pela Lemúria, Atlântida, Pangea e outros continentes e a Terra continua a existir, portanto, o que temos não é o fim do mundo, mas a limpeza de antigos parâmetros para novos ciclos do próprio planeta.
Nós é que temos que aprender com isso e nos ajustar a nova exigência vibracional. A lei cósmica é severa, é a seleção natural do Universo. Nada tem com compaixão ou favoritismo, apenas leis universais em aplicação sistemática, seguindo as notas do Universo que é lógico e matemático.
Bom amigos nos veremos nos templos internos da Antártida a partir do dia 6 de junho, como parte de um projeto da Ordem Santa Esmeralda e Ordem Santa Ametista que estão coordenando os cursos e aulas que cada um de nós terá que passar. Para aqueles que não realizaram o curso de Cura Quântica Estelar (CQE) e não possuem mentor pessoal de CQE na Ordem Santa Esmeralda, peçam a seus guias pessoais para serem levados ao templo da Aurora Boreal no sul do planeta.
Esse é o ponto onde começa a nova etapa pessoal e espiritual de mais de 70 mil pessoas no dia 6 de junho de 2010 e deverão se somar mais 370 mil em 25 de julho, posteriormente em 21 de agosto, 17 de setembro, 13 de outubro, 11 de novembro e 23 de dezembro, que são as datas das aberturas dos portais internos para as novas turmas.
Um abraço a todos e muita paz e luz.
Rodrigo Romo & Yaslon Yas e Ordem Voronandeck.
São Paulo – Brasil, 2 de junho de 2010.
Este texto pode ser compartilhado desde que seu conteúdo não seja alterado e cite a fonte: www.rodrigoromo.com.br
Bom meus amigos, esta noite estive projetado em reunião com o Conselho dos Elohins da Terra e me foi mostrado o quadro geral do nosso planeta. A estrutura das placas após o terremoto que ocorreu em fevereiro deste ano no Chile gerou um deslocamento por volta de 10 cm do eixo polar da Terra.
Essa aparente pequena mudança coloca a Terra em alinhamento com o centro gravitacional de várias estrelas que pertencem ao hexágono orbital que o Sistema Solar percorre a cada 560 mil anos. Como já devem saber, a cada aproximadamente 26 mil anos o nosso Sistema Solar percorre uma órbita ao redor da estrela de Alcyone da constelação de Plêiades. Porém esse conjunto possui um deslocamento ao redor do hexágono estelar que inclui Aldebaran de Touro, constelação de Gêmeos, Órion e Capela. E nesse processo outro conjunto também acaba sendo envolvido em um alinhamento que ocorre a cada aproximadamente 900 mil anos, que é o alinhamento orbital com Alfa de Centauro e Sírius Alfa e Sírius Beta.
Esse processo possui importantes características de mudança cíclica e geológica em nosso planeta Terra que fazem parte dos ciclos internos de ascensão de toda forma de vida que escolheu vivenciar a dualidade em um planeta decimal. As forças gravitacionais e eletromagnéticas que estão inseridas em equilíbrio orbital das estrelas ainda não foram descobertas pelos nossos cientistas, apesar dos mais modernos observatórios astronômicos utilizarem como leitura comparativa a flutuação gravitacional da luz. Ainda não perceberam como todo o Universo é uma engrenagem perfeita de fluxos de energia.
O nosso planeta passa agora a demonstrar um comportamento muito complexo, pois com essa correção da inclinação do eixo em alguns centímetros temos alterações importantes nas marés dos oceanos e ao mesmo tempo alteração no teor da salinização do mar, o que acaba por interferir nas correntes marinhas e gerar fortes ressacas.
O que está sendo vivenciado no litoral brasileiro, em especial na parte do sul, já é um efeito direto dessas alterações, que ainda devem se intensificar devido ao aumento gradual da dessalinização das correntes provenientes da Antártida.
Segundo os amados Elohins, o processo é parte da limpeza energética dos Elementais e dos Gênios da natureza para iniciar a mudança de memória celular atômica de diversos pontos da natureza. Além de ser uma forma do despertar da humanidade.
O processo é intensificado nas proximidades dos portais interdimensionais e dos portais intraterrenos que devem ser liberados do fluxo de energia humana, para voltarem a serem ativados a partir de 2013, criando assim uma nova linha de comunicação com as fontes de recepção nas estrelas do eixo do hexágono, que deixaram na Terra suas almas para participar do processo encarnacional. Cada uma dessas estrelas é um gerador energético que abastece as mônadas dos grupos de almas que estão orbitando a Terra. Uma parte dos corpos criogênicos de seres acima de 7D que estão atuando no planeta possuem seus corpos em bolhas de energia nessas estrelas, que mantém portais de comunicação com a Terra. Esses portais estão sendo preparados para a abertura dimensional, como é o caso do Portal Pak Tura ou 13:13 de Sírius Alfa.
A alteração da intensidade das marés gera um fluxo de energia que está reativando vórtices de energia nas camadas mais profundas dos oceanos, justamente em pontos onde existem portais e fendas dimensionais, que eram antigos templos de continentes há muito tempo submersos nas zonas mais próximas a Antártida. São exatamente 12 focos ao redor do Polo Sul ligados aos oceanos Índico, Pacífico e Atlântico que estão sendo ativados e que devem desenvolver um fluxo de energia muito intenso já em 2013.
Esses pontos fazem parte da ativação da malha Crística do planeta, que por sua vez será a responsável pela recodificação da Barreira de Frequência da Terra e a interatividade com outras gamas de energia externa a da Terra, que representam fluxos de comunicação dos grupos das 49 Federações e da Confederação. Esse processo ativará o Projeto Avatárico do planeta com seres que possuem o DNA do espectro Cristal e além desse, criando assim uma linha de transmigração dos altos mestres e comandantes que se propuseram vir à Terra entre 2013 e 2026, para as novas etapas que o planeta passará.
Entendemos que a maior parte da humanidade não capta esse tipo de situação como uma mudança harmônica no futuro, pois apenas consegue enxergar o sofrimento que está passando devido às perdas materiais e emocionais. Porém, a sociedade humana tem provocado muita destruição no planeta, criando como base de seu crescimento o desequilíbrio ambiental de todo o ecossistema. O processo que vocês estão vivenciando é uma resposta lenta, mas inexorável as fortes alterações climáticas que a Terra terá que passar para poder ativar seus portais e as antigas frequências de conexão com a irmandade estelar e interdimensional.
As pessoas mais sensíveis poderão comunicar-se com os Elohins e os Devas de cada setor e procurar harmonizá-los mediante a aplicação das Colunas Búdicas de energia e limpeza, que ensinei em diversas ocasiões. Cada um de vocês terá que se conectar a rede psíquica do planeta e iniciar um trabalho diário de projeção mental e astral, para iniciarem as tarefas que lhes cabe e que fazem parte do aprendizado de cada um de vocês no estudo interno de respeito e amor para com o planeta que escolheram viver.
Agora começa a lição interna espiritual que muitos ainda não descobriram e ficam perguntando ao Shtareer. As pessoas perguntam qual é a sua missão, agora parte dela começou para muitos de vocês.
Durante o processo do sono e mesmo acordados, os corpos sutis de vocês, serão levados para as bases e templos nas proximidades da Antártida, para iniciar um curso intensivo de a comunicação com o reino dévico. Cada um de vocês que está lendo este artigo passará por 3 etapas internas de adaptação e comunicação com os devas internos da Terra. Os Elohins Amazon, Ciclope, Minerva, Zabuael, Toranian, Clorazel, Tronatuel, Zimazon, Lemuel, Ismael, Alvorada e o Mestre Vóltica Parcos serão os principais tutores na etapa inicial de preparação que vocês passarão.
Esse processo ajudará a intensificar o processo intuitivo de cada um, com a conexão direta com os Devas, o que ajudará no processo da premonição em relação aos efeitos da natureza e a própria comunicação com a mesma.
As alterações no litoral estão mudando o perfil dos bancos de areia e ainda devem mudar parte da topografia durante um tempo ainda em 2010, como efeito direto do aumento do fluxo das marés provenientes do sul. Os ventos e as tempestades tropicais serão outra parte intensa das mudanças climáticas, que por sua vez acabam alterando o fluxo das marés também.
Há muito foi avisado sobre esses processos da natureza, mas devido à dilatação dos fatos em algumas partes do planeta as pessoas acabaram acreditando que eram apenas profecias sem fundamentação. Entendam que o processo inicial ocorreu pela desarmonia provocada pelo crescimento desordenado da humanidade e o desrespeito a toda forma de vida.
Tudo no Universo possui vida e consciência, na Terra não é diferente. Os terremotos que ocorreram são alterações das placas em resposta as mudanças orbitais e a ativação das explosões solares, que por sua vez tem relação com a ativação de supernovas e estrelas variáveis nas proximidades do hexágono, como é o caso da estrela da constelação de Carina, Eta-Carina, que emana um forte campo radioativo para nossa estrela Monmantia ou Sol.
Muitas pessoas especularam se o terremoto do Haiti não foi provocado artificialmente pelo aparelho móvel Harp instalado em alguns barcos, como foi divulgado pela internet, isso não importa. O caso é que milhares de pessoas morreram e outras tantas ficaram desabrigadas, o que gerou um forte sofrimento e ondas de energia desarmônicas. Esse processo foi o início da movimentação da placa do Pacífico e das placas continentais das Américas, o que veio a ativar o terremoto de 8,8 no Chile. Este último terremoto alterou a configuração do planeta, o Brasil se aproximou em 2 cm da África, as ilhas do Pacífico na costa chilena subiram em até 4 metros, entre outras mudanças.
A ativação da estrutura das rotas de fluxo vulcânico no planeta também sofreram intensificação, o que exige que em determinados pontos ocorram válvulas de alívio da pressão interna do planeta, como foi o caso do vulcão das Islândia que acabou provocando um caos da aviação da Europa em abril de 2010. Tudo ocorreu de forma encadeada e significa um ritmo do comportamento dos Devas, para diminuir o processo catastrófico que poderia existir, portanto, dentro do previsto, as atividades planetárias ainda estão sendo contidas pelos Mestres e pelos Elohins. Porém, é chegado o momento de vocês participarem na limpeza e erradicação do fluxo de formas-pensamentos nocivas ao planeta.
É o momento de colocarem em prática o que estudaram nos meus cursos, livros e dos outros que tenham realizado na mesma linha.
Cada um de vocês é um velador silencioso no projeto de harmonização planetária. Caberá a vocês protegerem suas casas e a própria natureza das ações nefastas criadas pelo progresso desordenado da humanidade. Chegou o momento, amigos, de iniciarmos a reforma interna, para que possamos entender o novo ciclo que o Universo determinou para nosso planeta.
Os comandos estelares estarão com cada um de nós, o mentor de Cura Quântica Estelar será ativado em todos os momentos pelo Conselho Cármico terrestre para acelerar o resgate das partículas presas no Umbral e nas esferas internas tecnológicas dos Anjos Caídos. Isso significa um trabalho intenso a todas as pessoas, que ajudarão a seus familiares na linha de ancestralidade e física nos próximos 2 anos. Cada um terá as suas contas espirituais em ajuste até o final de 2012, para poder estar capacitado a atuar na nova frequência planetária que se propagará.
Lembrando a vocês que o SGS e a Ordem do Dragão Negro continuarão com seus projetos de unificação do governo único no planeta, seguindo a determinação dos grupos federados e não federados, dessa forma vocês mais do que nunca devem estar preparados internamente para mudanças na política mundial e no palco econômico internacional.
O governo de 2013 de alguns países será muito difícil devido ao alto déficit interno, o que poderá criar mais instabilidade, sendo necessário abrir um foco externo para solucionar esse problema. Esse foco externo poderá ser bem complicado, portanto cada um de nós terá que estar bem centrado e contatado com seu foco espiritual interno, de forma a ser intuído sobre cada passo que deverá realizar. As mudanças a partir do ano de 2013 em âmbito global serão muito mais intensas do que se imagina, já partindo da própria configuração astrológica da Terra.
2013 é o início de um novo ciclo planetário e orbital em relação ao fluxo de energia do Cinturão de Fótons, o que criará a intensificação de muitas mudanças climáticas e geológicas, que fazem parte da limpeza planetária. Já escrevi isso em outras oportunidades e volto a repetir, já passamos pela Lemúria, Atlântida, Pangea e outros continentes e a Terra continua a existir, portanto, o que temos não é o fim do mundo, mas a limpeza de antigos parâmetros para novos ciclos do próprio planeta.
Nós é que temos que aprender com isso e nos ajustar a nova exigência vibracional. A lei cósmica é severa, é a seleção natural do Universo. Nada tem com compaixão ou favoritismo, apenas leis universais em aplicação sistemática, seguindo as notas do Universo que é lógico e matemático.
Bom amigos nos veremos nos templos internos da Antártida a partir do dia 6 de junho, como parte de um projeto da Ordem Santa Esmeralda e Ordem Santa Ametista que estão coordenando os cursos e aulas que cada um de nós terá que passar. Para aqueles que não realizaram o curso de Cura Quântica Estelar (CQE) e não possuem mentor pessoal de CQE na Ordem Santa Esmeralda, peçam a seus guias pessoais para serem levados ao templo da Aurora Boreal no sul do planeta.
Esse é o ponto onde começa a nova etapa pessoal e espiritual de mais de 70 mil pessoas no dia 6 de junho de 2010 e deverão se somar mais 370 mil em 25 de julho, posteriormente em 21 de agosto, 17 de setembro, 13 de outubro, 11 de novembro e 23 de dezembro, que são as datas das aberturas dos portais internos para as novas turmas.
Um abraço a todos e muita paz e luz.
Rodrigo Romo & Yaslon Yas e Ordem Voronandeck.
São Paulo – Brasil, 2 de junho de 2010.
Este texto pode ser compartilhado desde que seu conteúdo não seja alterado e cite a fonte: www.rodrigoromo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário